As solicitações de trocas e/ou devoluções devem ocorrer dentro do prazo estipulado de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra. Para isso, o cliente deve entrar em contato conosco através e-mail contato@domeniquematos.com.br informando o número do pedido, dados pessoais (Nome e CPF), qual o processo deseja realizar e motivo. Retornaremos com as informações necessárias em até 2 dias úteis.

Todos os produtos devolvidos serão analisados e se constatada alguma divergência nas informações prestadas, indícios de mau uso ou violação, não aceitaremos a devolução e o produto retornará para o cliente no mesmo endereço.

Após o recebimento e análise da mercadoria entraremos em contato para finalizar o processo conforme acordado com o cliente, sendo troca ou devolução do dinheiro.

Estornaremos o valor em até 15 dias úteis, após chegar a peça em nossa central. Compras pagas por cartão de crédito, serão estornadas na próxima fatura. Caso o pagamento tenha sido por boleto, faremos um DOC/TED ou PIX para a conta solicitada.

Devolução em Caso de Arrependimento

Caso não fique satisfeito com sua compra ou queira efetuar a devolução do produto por qualquer motivo, o prazo para devolução é de até 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento da encomenda. Você pode optar por um vale compras em nossa loja, pela escolha de um produto diferente (recebendo ou complementando a diferença de preço) ou solicitar o reembolso pela mesma forma de pagamento.

Para ser devolvido por arrependimento, o produto:

Não pode apresentar marcas, manchas, odores ou quaisquer indícios de uso;

 

Deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado dos acessórios e brindes enviados.

 

Troca ou Devolução por Defeito

 

Se constatado algum defeito no produto entregue, o cliente poderá reportar a avaria dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir de seu recebimento.

Não sendo possível reparar o produto, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro produto igual. Em casos de indisponibilidade de estoque, o cliente também poderá escolher outro produto de espécie ou modelo diferente do mesmo valor. 

Problemas no Recebimento do Produto

O cliente poderá recusar o produto se no ato da entrega identificar alguma das hipóteses abaixo, devendo entrar em contato com a nossa empresa:

A) Embalagem com sinais de abertura;

B) Produto fora da embalagem original ou avariado;

C) Produto não condizente com o pedido;

D) Faltando algum produto do pedido.

Sendo percebida alguma divergência depois do ato da entrega, o cliente deve entrar em contato conosco em até 48 horas contadas a partir do recebimento através do e-mail contato@domeniquematos.com.br ou pelo WhatsApp (31) 98446-6479.

As solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

IMPORTANTE:

A) Não realizamos trocas ou devoluções de produtos em promoção;

B) O cliente pode também escolher outro produto e pagar a diferença;

C) Não efetuamos estorno do valor de frete;

D) Em caso de análise negativa sobre a integridade do produto, o cliente será comunicado por e-mail.